Slide

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu Correio Querido - Março


   Março foi um mês incrível!!! Várias livros chegaram para mim. Então conheçam agora os meus mais novos queridinhos:

O primeiro é Orgulho e Preconceito da autora Jane Austen, ele veio por meio da Editora Martin Claret, que é parceira do blog. Eu já li e vou resenhá-lo semana que vem. Mas posso adiantar que ele é lindo (capa e enredo). Para mais detalhes aguardem.

Agora mais um livro de parceiros. Esse veio do Markus Thayer, autor parceiro do blog. Ainda não comecei a ler, mas é o próximo da lista. Ele não é lindo? E veio com três marcadores autografados! Ahhh!!! Já sabem o que vai acontecer com dois deles?

Ganhei Encruzilhada no blog do autor, Ademir Pascale. Ele é bem sombrio (buh) rsrs. Vai ser o primeiro livro de terror que vou ler e estou ansiosa. Sou meio impressionável, mas eu prometo tentar não ficar apavorada. Ele veio com marcadores de trabalhos que o Ademir já participou de alguma forma. Além disso veio também uma caneta da Editora Literata e um bloquinho da mesma, que eu esqueci de pôr na hora de tirar a foto.

A tia Stephenie Meyer volta a minha lista de leitura. Já ouvi falar muito de A Hospedeira, que agora vai ser filme. Eu comprei ele porque estava muito barato (R$ 9,90) e porque a hitória parece ser mais profunda e complexa que Crepúsculo, este último foi importante na minha vocação literária, mas hoje vejo que falta muito para ele ser uma obra the best. Espero muito deste livro, mas estou com um pé atrás.

Eu sei que acabei de dizer que Crepúsculo não é uma obra perfeita, mas essa é uma visão mais vampira da história, uma visão que nem a Bella recém-nascida nos deu. Fiquei curiosa e além disso ele estava (R$4,90). Ahh!!!

E para finalizar, meu primeiro booktour: O Vale das Borboletas. Já li ele e sei como vai ser muitooo dificil me separar dele, mas eu vou tentar sobreviver. Ele veio com 7 marcadores, um para mim e os 6 restantes seguem a diante. Então aguardem porque terça-feira ele vai embora e a resenha dele chega por aqui e no Skoob.

É isso meus queridos! Muitos beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ah eu to lendo Hathor,e o Vale das Borboletas tem uma capa fofa. Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa de Hathor muito linda mesmo, e acredite eu comprei a hospedeira hoje estava naquela promo do submarino não tive como evitar não comprar!!

    Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída