Slide

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa - Capas temáticas


Olá!!! Como está sendo a páscoa de vocês? Espero que incrível, se não estiver assim, que fique.
Esse é um blog literário portanto eu vou relacionar essa data com nossos amados books, sendo assim teremos hoje algumas das capas que encontrei no Google (querida fonte de dados) com os temas chocolate (huuum) e coelhos (o google me deu quase que só livros do Paulo Coelho, rs).


 




 

 


 

 



Algumas para melhor estética do post estão em um tamanho menor, mas para ampliar é só clicar na imagem. Bom meus queridos é isso.
Muitos beijos. Até o proximo post.
Sem mais de longas, vamos as capas:

3 comentários:

  1. As capas de "Homens, dinheiro e chocolate" e "Chocólatras" são tentadoras!!! rs
    Mas a capa de "Sangue e Chocolate" é linda!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga te enviei um e-mail. Depois confere lá...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída