Slide

quarta-feira, 21 de março de 2012

Uma editora parceira e muito mais novidades...

Bom noite meus queridos!!! Como estão? Eu estou contentíssima, afinal tantas coisas boas tem acontecido no blog. Primeiro o aumento radial de autores parceiros e agora duas editoras se tornaram nossas parceiras (minha e de vocês)! Ahhhh! Sem contar os vários book tours dos quais vou participar.



Os BookTours mais recentes são os de Xadrez O vale das borboletas. Para saberem dos outros cliquem AQUI.

Os autores foram: Samantha Hotz, Fabiane Ribeiro, J.R. Viviani, Markus Thayer, Luciane Rangel e mais duas que vocês não sabem... Mas saberam em breve.

E para concluir abaixo há uma das editoras parceiras, vou conseguir mais informações sobre a outra. Confiram então:


Conheçam um pouco sobre a editora:

A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.
Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.
Os Objetivos
O principal Objetivo da Martin Claret é continuar a desenvolver uma grande e poderosa empresa editorial brasileira, para melhor servir a seus leitores.

A Filosofia

A Filosofia de trabalho da Martin Claret consiste em criar, inovar, produzir e distribuir, sinergicamente, livros da melhor qualidade editorial e gráfica, para o maior número de leitores e por um preço economicamente acessível.

Missão

A Missão da Martin Claret é conscientizar e motivar as pessoas a desenvolver e utilizar o seu pleno potencial espiritual, mental, emocional e social.
A Martin Claret está empenhada em contribuir para a difusão da educação e da cultura, por meio da democratização do livro, usando todos os canais ortodoxos e heterodoxos de comercialização.
A Martin Claret, em sua missão empresarial, acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas.
A Editora Martin Claret, em sua vocação educacional, deseja, por meio do livro, claretizar, otimizar e iluminar, a vida das pessoas.



Já estou com o 1º livro que a editora me enviou e já até terminei de lê-lo, mas vai demora um pouquinho a resenha dele.
Agradeço a Editora Martin Claret pela confiança em mim depositada.
Em breve trarei muitas outras novidades!!!
Muitos Beijos.

7 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!!! É muito bom quando alguém deposita essa confiança na gente... Desejo sucesso e que muita outras parcerias venham!!!
    Bjs!
    Paulinha
    http://memyshelfandmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,o pessoal de marketing da Martin Claret é muito bacana. Beijos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. (ai ai ai... eu tinha comentado, mas perdi todo o texto rs)


    Que lindo ver meu nome aqui no post ^^
    Espero que sua vez no Booktour de O Pássaro chegue logo e você adoreeeee ^^


    PS: Eu tinha que falar do seu comentário no blog!! SONHOU com os 12 livros, é? hahahahahahaha

    Continue participando, miga! Quanto mais RT's no Twitter na #FestadosNacionais, mais chances ^^

    http://samantaholtz.blogspot.com/2012/03/super-promocao-festa-dos-nacionais.html


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei mesmo!
      Quando vi a promo estava muito tarde, então resolvi me increver no dia seguinte. nesta mesma noite eu sonhei com os livros chegando em casa e fiquei doida para lê-los logo e não sabia por onde começar.
      No dia seguinte acordei muito feliz.

      Excluir
  4. Obrigada meninas, estou muito feliz com todas as parcerias.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, parabéns pelas parcerias! Quando eu estava no ensino médio, comprava MUITOS livros da Martin Claret, que são clássicos da literatura!

    Beijão,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída