Slide

segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidades #4

Oie queridos!! Vocês devem estar se perguntando: "Por que essa doida está colocando outro post de novidades?". Porque tenho mais novidades, oras as coisas andam movimentadas!!! Então vamos aos nossos assuntos de hoje.

A autora parceira Fabiane Ribeiro esta mudando de casa editorial. Ela vai para a editora Universo dos Livros, lá o primeiro livro dela, Xadrez, vai ser reeditado e ganhará um novo nome. O antigo Xadrez será relançado no segundo semestre desse ano.
Para adiquirir os livros dela (Xadrez - edição antiga) entre aqui: Reino Xadrez


As autoras Luciane Rangel  (parceira do blog), Mare Soares, Bianca Carvalho e Rafaela Guimarães vão fazer juntas uma tarde de autógrafos, no dia 31/03, no Rio de Janeiro das 16h até às 21:30h. Quem puder comparecer, já anota na agenda. Para vocês, que como eu, não moram no RJ, elas estam fazendo uma promoção para divulgar o evento. Para mais informações entrem: Promoção de Divulgação. Atenção por que a promoção só vai até dia 30/03.



Samanta Holtz, autora de "O Passáro", também está fazendo uma promoção com mais 10 autoras. Irão sortear, via twitter, um exemplar autografado de cada uma delas (exceto a Vanessa Bosso que disponibilizou dois livros de sua autoria). Eu já estou participando e vocês? Entrem no link a seguir e conheça as novas obras da literatura nacional.
Link: Promoção no blog da Samanta Holtz
As Autoras e livros:

1.Adriana Brazil - Outono de sonhos
2.Vanessa de Cassia - Entre amores Cruzados
3.Samanta Holtz - O pássaro
4.Ká Guimarães - Bye, bye asinhas
5.Josy Tortaro - Marcada a fogo
6.Gisele Galindo - Desejo Intimo
7.Vanessa Bosso - O imortal e Senhor do amanhã
8.Erica Patricia - Londres
9.Fernanda Belém - Louca por você
10.Juliana Ferreira - Minhas lembranças
11.Christiane M. - Sob a luas dos teus olhos



Semana passada fechei a parceria com a editora Novas Ideias. Mandei um e-mail para eles pedindo um "perfil", assim que me responderem mostrarei para vocês.
Por enquanto vejam a logo da editora Novas Ideias.
Obrigada a editora por me escolher como parceira, estou muito feliz.
Um beijo a todos citados nesse post e a todos que o leram.

Um comentário:

  1. Boa noite, Anna querida!!!

    Que ótimas novidades, hein??
    Fiquei super feliz pela Fabiana! Com certeza essa mudança trará ainda mais sucesso com seu livro :) PARABÉNS!


    E obrigada por divulgar a nossa promoção da Festa dos Nacionais! ^^


    Um grande beijo!!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída