Slide

terça-feira, 13 de março de 2012

Meu Correio Querido - Fevereiro


Boa noite queridos!!! Esse MCQ vai ser pequeno porque só recebi dois envelopes. Que continham:

Dois marcadores do livro "Entre amores cruzados" e dois mimos que foram mandados pela escritora Vanessa de Cássia. Ela mesma que fez o mimos e os marcapáginas estão autográfados (um em meu nome e um para vocês)!!! \o/\o/\o/ Ela mandou também uma cartinha super fofa (e muito difícil de desdobrar, kkk). A Vanessa me mandou esses brindes porque eu fui a 100ª seguidora dela no twitter. (confesso que nem sabia da promessa de enviar os brindes. rsrs).

 






Abaixo vocês verão as fotos dos marcadores que a Luciane Rangel, autora parceira do blog, mandou para nós (eu e vocês). Os marcadores são da série de livros que ela já publicou pela editora Lexia, "Guardians". Tenho que admitir que esses marcapáginas aumentaram e muito minha vontade de ler os livros dela.


E abaixo mais uma vez os dois mimos. Estou preparando uma promoção para vocês, mas isso ainda está em planejamento.


Bjinhos meus amorecos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída