Slide

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova parceira - Samanta Holtz

Perfil da autora: Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos catorze, começou a escrever seu primeiro romance, Renascer de um Outono, seguido por Corpo & Alma, O Pássaro e o mais recente, concluído em novembro de 2011, chamado Quero ser Beth Levitt.
Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.
"Sou uma pessoa otimista, sonhadora e determinada. Escrever sempre foi uma paixão inexplicável! Quando pequena, amava os gibis do Maurício de Souza e, não contente em apenas lê-los, fazia os meus também. Tenho uma caixa cheia de gibis que eu fazia, com personagens e historinhas que eu mesma inventava."

"Hoje, já concluí quatro romances e estou começando o meu quinto. Não consigo evitar, pois as histórias simplesmente borbulham em minha mente e não sossegam enquanto eu não colocá-las no papel!"


"Gosto de escrever histórias românticas com a pitada irresistível da surpresa. Não gosto de clichês, de finais previsíveis... meus leitores sempre me elogiam, surpresos com o rumo que eu dei à história."

Publicações da autora:

O Pássaro

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Quero Ser Beth Levitt

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Links:


E aí, Gostaram? Eu amei!!!! Espero que essa parceria dê super certo. Obrigada Samanta, pela confiança. Abaixo fotos dela com todos os manuscritos e HQs que já fez: (depois trago mais o pc está meio lerdo)



 

8 comentários:

  1. Oi, Anna lindaaaaaaaaaa :D


    Que lindo o post sobre nossa parceriaaaaaa!!!
    E as fotos, awnnnnn que fofas ^^


    Querida, obrigada pelo carinho!!! Também espero que essa parceria traga lindos frutos a nós duas :D


    Um suuuuuper beijoooooo!!!!! E conte comigo para o que precisar, PARCEIRA ^^


    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna! Parabéns! Teu blog é muito lindo! Descobri você no blog da Ed. Literata.Também adoro ler ,sou louca por livros.Através dos blog de livros estou adorando ler
    as resenhas e gostando muito.Embora até agora não tenha
    feito nenhuma em meu blog,pois ainda não ganhei ou tenha comprado livro.
    Estou na fase de participar do Desafio Literário,ou pelo menos tentando ler...Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Cacá, fiquei muito feliz ao saber disso.
      Boa sorte com o seu blog.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    A Samanta é muito fofa, super atenciosa!!
    Não vejo a hora de poder ler O Pássaro. No meu caso, ainda vou demorar um pouquinho...

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou demorar um pouco para ler o meu... estou tão ansiosa!!rsrs

      Excluir
  4. Oi.
    Primeiramente parabéns pela parceria!
    E também adorei a sinopse desse livro! fiquei super curiosa para ler e ainda tem uma capa bem bonita.
    Ah obrigada mais uma vez pelos marcadores! Eles já chegaram.Amei =)
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Allinne,
      Que bom que os marcadores chegaram.
      Bjinhos.

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída