Slide

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meu Querido Correio #4

Boa tarde queridos!!!
Hoje estou dando uma pausa na divulgação das parcerias para mostrar a vocês tudo que ganhei em Dezembro e Janeiro. É dezembro... Como não adianta tentar explicar, vou logo corrigindo esse atrazo.
E têm uma novidade:

Essa coluna tá de cara nova!!!! \o/

Para começar vamos ao que eu ganhei nesse 2 meses


Ganhei "Escuridão" no blog Livros e blá blá blá da Juh Sutti. Ela estava fazendo a promo em parceria com a Editora Suma (adoro!!!). Foi a primeira promo que ganhei, mas por um delirio meu o endereço foi errado e assim a Juh só pode enviar novamente em dezembro. Fique muito feliz, obrigada Juh.


"O caminho para Esplendor" veio da parceira Michelem Fernandes. Ela estava fazendo uma promo entre parceiros e eu ganhei!!! \o/ O livro e os marcapáginas vieram:

Isso mesmo, AUTOGRAFADOS!!!! AHHHHHHH
(=*v*=)
Obrigada Michelem, amei seu livro.
Eu já li e a resenha sai na segunda (acho) rsrs. Continuando:
 
Os marcadores acima vieram da Guta, uma das donas do Murphy's Library.
Ela estava com marcadores sobrando do Pura Volúpia e quem quisesse era só entrar em contato.
Será que dá para imaginar o que eu fiz?rsrs
Agora vamos aos que eu comprei:

Comprei esse livro em uma loja de usados, ele estava baratinho e o nome chamou minha atenção.
Parece ser interessante, ele tem várias citações.

"O restaurante no fim do universo" é a continuação do livro "O guia do mochileiro das galáxias" (resenha aqui). Gostei muito da escrita do Douglas Adams. Pretendo ter toda a série.
E para terminar:
 

Sim, eu comprei mais botons.
Sim, eles são da Disney.
E não eu não quero a cura para o meu vício.
Eles estavam tão baratos, se tivesse estampas que não fossem da Disney haveria muito mais deles agora.^.^

É isso galera, depois nos "vemos".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída