Slide

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Seção Pipoca


  Essa é uma seção nova que irá sempre ao ar nas quartas-feiras (exceto hoje).
  Nela vou falar sobre um livro que virou filme, o que eu achei da adaptação e vou falar também de um livro que eu gostaria que virasse filme.
  Vamos começar com o sucesso da vez:

   Como todos devem saber essa série virou sucesso, mas o primeiro filme, Crepúsculo, deixou muito a desejar se comparado com o livro. Com o passar dos filmes a qualidade da adaptação foi crescendo, sendo atualmente "Amanhecer - Parte 1" o melhor.
    O enredo difere das lendas se formos analisar o fato dos vampiros brilharem e não terem presas. Mas deve-se levar em conta que não é o tipo de filme que visa o terror, mas sim o romance. Objetivo que foi alcançado.
     São filmes relativamente curtos, sem grandes efeitos especiais - os principais efeitos são os lobos, a pele brilhante dos vampiros e as cenas de lutas -, quem acompanhou a série de filmes desde o inicio, percebeu a troca de uma vilã chamada Victória, apesar da diferença entre as atrizes a caracterização na continuação não foi de todo ruim.
      Twilight não é uma das minhas séries favoritas, mas depois que "Amanhecer - Parte 1" foi tão bem feito aguardo ansiosa "Amanhecer - Parte 2"

  Agora vamos ao livro que eu desejaria ver no cinema:

Com batalhas memoráveis, cenários de tirar o folego e personagens que impressionam "A batalha do Apocalipse" seria um sucesso. Porque se fosse bem produzido passar pela Babilônia, ir até os 7 céus, ir ao Rio de Janeiro e para finalizar dá uma olhada no Sheol lugar onde mora Lúcifer seria encantador. Mas como esse é um livro brasileiro tenho medo de como seria feita essa adaptação. Entre tanto uma pessoa pode sonhar!!

É isso galera espero que gostem dessa nova coluna! Beijinhos, até breve!
Com muitas novidades!!!

4 comentários:

  1. Muito legal essa nova tag, eu tenho uma que mescla livros e filmes com música,todo domingo. Eu tenho o livro A Batalha do Apocalipse,já comecei a ler ele 3 vezes e nunca sigo adiante...vou deixar ele na estante um bom tempo pra quando eu pegar ver se consigo levar até o fim rsrsr.
    Bjos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/
    Fanpage:http://migre.me/7rFe5

    ResponderExcluir
  2. Oi,linda!!
    Eu sou mega fã da saga Crepúsculo e aguardo ansiosamente pela continuação de Amanhecer.Tu acredita,que ontem estava falando justamente da Batalha do Apocalipse com meu marido.Dizíamos que é um livro digno de uma adaptação cinematográfica!
    Adorei a nova coluna.Estarei sempre por aqui,me avise tá!..
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna Gabby, adorei sua coluna, adoro as series, gostei mais dos livros, claro, e concordo com vc quanto as adaptações dos filmes...
    A batalha do Apocalipce eu não li, tive oportunidade de trocar ele e não troquei, agora me arrependi lendo sua breve explicação... :(
    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ou Churi, eu quero que vc fale sobre o Guia dos Mochileiros da Galaxia, que tem filme tambem okis! ^^

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída