Slide

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

My Dream

 My Dream de cara nova!!! Pois é... Um belo dia resolvi mudar...
Espero que gostem!


Julieta Imortal
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.


Por quê, como e quando? Conheci "Julieta Imortal" por meio de um resenha, não me lembro o blog, era uma resenha critica que falava o bastante para atiçar a curiosidade do leitor. Isso ocorreu no final do ano passado e desde então de minha vontade de lê-lo só aumenta. Parece ser um romance leve com uma pitada de sobrenatural. Conheço a história original, ela é bem triste, espero que esse me dê uma nova versão.

É isso!! Beijinhos!! Até amanhã!!

Um comentário:

  1. Prefiro a história original,pelo menos até agora,não estou curtindo muito Julieta Imortal não..mas quem sabe até o fim ele me ganhe..rss
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída