Slide

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultimo post do ano de 2011

2011 foi um ano maravilhoso!!! Meu blog cresceu bastante, li livros incrívéis, conheci (pessoalmente ou não) pessoas incriveis! Me arrenpendi de umas bobagens que fiz, mas na maioria das vezes só tive mais certeza dos meus atos.
Momento flash back:
Em foco: 2011



Eu ainda colocava minhas histórias aqui, tenho saudade de mostrar para vocês os meus delirios de "escritora". Parei de colocar porque não era esse o foco que pretendi dar ao blog. Ganhei selinhos fofos, agradeço ao blogs que me enviaram eles.


Um mês estranho! Mudança no template, postagens com poemas, criticas sobre animes. Não estava tendo tempo por que este mês começou minhas aulas, meus pais westavam pegando no meu pé, por causa do vestibular.


Foi tão parado que só teve uma postagwem. kkk Eu estava bem relapsa!!! Mas já passou!!


Cheio de postagens especiais: dia do livro, páscoa, mais poemas, resenhei um dos livros mais intrigantes que li esse ano. Foi um mês bom.


Foram poucas postagens. Resenhei um livro muito bom e com ele começei a classificar os livros. Postei uma história que me veio a mente quando vi um filme, mais nada a ver.


Mais posts em datas especiais, mais selinhos, postei a primeira resenha de uma série inteira, em box. O L&V alcançou 60 seguidores, marca já superada. Resenhei livros que gostei muito.


Mais histórias minhas, resenha de clássicos, resenha de livros que eu AMEI!!!! Houve o fim de uma saga inesquecivel (adeus Harry). Para o L&V esse mês foi marcante porque foi nele que a parceria com a escritora Erika Monterisi começou.


Esse foi o mês que o blog se dedicou as resenhas. Criei também a xcoluna My dream, mas atualmente ela esta meio abandonada, fato que será corrigido.


Nenhuma grande novidade, apenas mais resenhas.


Comecei duas séries que ainda não terminei e entrou no ar o primeiro Meu querido correio.
Virei fã de carteirinha das duas séries.


Fechei a parceria com Camila Prieto, foi ao ar Meu querido correio #2, divulguei lançamento de um livro muito legal que pretendo ler.


Fechei mais uma parceria, dessa vez com a Michelem Fernandes.
Coloquei as primeiras promoções do blog em atividade

Esse foi o 2011 do L&V, tenho que agradecer a Erika Monterisi, a Camila Prieto e a Michelem Fernandes que me deixaram super contentes com as parcerias.

Tenho que agradecer também a todos o leitores e seguidores do L&V, porque sem vocês nada disso seria possível!!!

Para todos nós...



2 comentários:

  1. Muito legal a retrospectiva Anna!!! É sempre bom relembrar as coisas boas do ano que passou. Que 2012 o blog bombe muito mais!!! E que a nossa parceria continue sendo um sucesso!!! Ah, e que muitas outras parcerias surjam. ;)

    Bjus Erika

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Anna!
    Que o blog faça mais e mais sucesso em 2012!
    Tenho certeza que compartilharemos muitas alegrias!
    Beijinhos!!!!
    Mi

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída