Slide

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO 2 ANOS DE L&V


Boa tarde queridos!!!!! Hoje é uma ia muito importante porque é o aniversário do blog! E euzinha aqui com muito esforço consegui montar uma lembrancinha para vocês!!
(=^.^=)


Então vamos lá!


Promoção!!!


Para começar o brinde:


#A escrava Isaura e o Vampiro
#Assassinato no Expresso do Oritente
#Revista da Mônica
#3 Botons
#3 Marcapáginas (1 autografado por Michellem Fenandes - parceira do L&V)


Como participar:

É bem simples, basta você

#Seguir o blog na caixinha Leitores aqui do lado =>
#Deixar um comentário nesse post.
#Ter endereço de entrega no Brasil
#E preencher o formulário aqui

Já está participando! Quer mais chances?

#Seguir o Meu Twitter: @annagfb (+1)
#Curtir o blog no facebook: Letras & Versos - Facebook (+1)
#Twittar a seguinte frase (3x ao dia máximo):

o Blog #Letras&Versos está completando 2 anos! A @annagfb para comemorar está sorteando um kit: http://anna-gabby.blogspot.com/2011/12/promocao-2-anos-de-l.html #PARTICIPE!!!

O sortei vai ser feito pelo Random. Inscrições até dia 07/01/2012. A partir desta data eu terei 7 dias para divulgar o resultado. Quando eu enviar o e-mail ao ganhador ele ou ela terá 7 dias para me responder.
Atenção as regras! Boa sorte a todos!!!



14 comentários:

  1. Não tenho twitter nem facebook ;/ minhas chances serão muito minimas? rs ;/
    http://1smile4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 1smile4u
    Suas chances diminuem um pouco, mas como o sorteio pelo random é aleatório. Toda chance é grande.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog !

    www.caixainclinada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promo!!!
    Obrigada por seguir o Sook. Seguindo aqui também amore. Tem post novo por lá...
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!É claro que irei participar!
    Obrigada pelo convite e continue acompanhando a Cachola Literária.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para você e pro blog! Que ele te traga sempre alegria o/
    Participando da promo ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Olá, encontrei seu link em um grupo no skoob e já estou seguindo *o* E ainda participando dessa promo linda também hihe'
    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando :D

    http://paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou participando!!!!
    Primeira vez que venho aqui, estou seguindo ♥
    Beijão!
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Virão para a minha estante esses livros e brindes...\o/

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa promoção!
    Participando já.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída