Slide

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu querido correio #3

Olá leitores queridos!!! Como estão os preparativos para o natal? Espero que maravilhosos!
Sei que estou atrasada com os posts, mas se tudo der certo vou ter uma crônica publicada!
Estou torcendo!!
Vamos ao que foi recebido no mês de novembro:



Primeiro os botons que encomendei para a promoção que já esta ocorrendo no blog.
Um é do blog, os outros combinam com os temas dos livros da promoção de 2 anos do blog.
Olha eles ai:


Revistinha da Mônica também é livro. Eu comprei duas. Uma da Mônica Jovem e outra da turminha. A Mônica Jovem veio com um poster do Cebola e da Mônica. Que casal mais fofo!!


Comprei dois livros. Um da Agatha Christie, "O assassinato no Expresso do Oriente", e um do escritor de horror Joe Hill, "Fantasma do século XX". O livro da Agatha esta no sorteio de 2 anos do blog.


Aqui a baixo têm os marcadores que o blog parceiro Livros da Vivi me enviou por uma promoção que participei. Adoro marcadores e esses são tão lindos!!! Amei!!!


Mais marcadores!! Esses aqui quem mandou foi a Michelem Fernandes, autora parceira do blog. Eles são dos livros dela e todos vieram....


Autografados!!!!!!!

 


No post perfil dela estava ocorrendo um sorteio. As duas ganhadoras já responderam ao e-mail que mandei e em breve vão recebê-los!!! Foi isso que aconteceu em Novembro.

Dezembro tem Natal onde há troca de presentes. Será que vou ganhar mais alguma coisa?
Só resta esperar. Bjinhos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída