Slide

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais nova parceira: Michellem Fernandes

Perfil: Começou a ler desde pequena. Fadas, princesas e castelos eram peças fundamentais na vida dela.
"Na adolescência período do 'ser ou não ser' (pelo menos para mim), comecei a escrever pequenos romances que me traziam momentos de alegria [...]" 
Apesar de ter começado a escrever na adolescência era reservada no assunto mostrar as histórias. Mas sempre que o fazia recebia diversos elogios. Anos mais tarde, já como professora, percebeu que a vocação dela era dividir suas palavras com os outros. O Primeiro livro foi "Voando mais alto que uma pipa", após a publicação dele decidiu mostrar todo o potencial que possui.



As publicações dela:

Voando mais alto que uma pipa
Lucas é um menino muito sonhador. Deseja chegar bem perto do céu e ficar mais alto do que uma pipa. Será que ele consegue? Através da sua história, é possível conhecer um mundo mágico e repleto de sentimentos.







O caminho para o esplendor
Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny). 

"Eu AMEI escrever esse livro. E falo de todo o meu coração. Levei dois anos escrevendo essa obra. Apesar de não ter 100 ou 200 páginas, demorei a terminá-lo, pelo fato dele ser muito especial para mim. Sempre deixava ele guardadinho e ia fazendo outras coisas paralelamente. Quando queria viajar para um mundo incrível, era para Floresta Mágica e para o reino de Esplendor que eu ia. A inspiração para essa obra veio através de um sonho. Sonhei com o castelo e em seguida, fui presenteada com a magia da história.  O livro caminho para Esplendor é uma história envolvente, mágica e que deixa o leitor com gostinho de quero mais...
Convido a todos os leitores do Letras & Versos a embarcarem nessa incrível aventura."

Lembranças de um diário


Nina se vê perdida ao receber de sua mãe, a triste notícia de que se mudariam da capital do Rio de Janeiro, para uma cidadezinha pacata no interior do estado. Sentindo-se triste e sozinha, descobre um novo e fiel amigo: o seu diário. Nele, a adolescente relata seus mais profundos sentimentos e todas as transformações ocorridas naquela nova etapa da sua vida...




Links:


Então gostaram da nova parceira? Eu gostei muito!!!
Ela me mandou marcadores dos livros autografados (depois da reforma é assim?)!!! E adivinha o que eu vou fazer?

3 comentários:

  1. * Legal, continue assim.


    - Procuro parceria, gostaria?
    Estou começando uma tag Ente Histórias pra contar alguma história sua ou de outras pessoas e divulgar seu blog no post, ou outro endereço que queira.

    Conte-me alguma história sua, que eu publico.


    http://flashesd.blogspot.com/ - Meu blog é como o começo de qualquer um, de qualquer dia, de qualquer história, de qualquer sofrimento, qualquer coisa se quiser mandar SUA HISTÓRIA mande pra esse email - eriikalariissa@hotmail.com que eu publico sem identificação (caso queira) visitem vocês vão gostar.

    CASO QUERIA SE IDENTIFICAR E COLOCAR ENDEREÇOS ME AVISE. BEIJOS, DESDE JÁ AGRADEÇO E PARTICIPE DAS MINHAS NOVAS POSTAGENS 'ENTRE HISTÓRIAS'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! O segundo livro dela parece ser muito bom. To participando, samiramachado@uol.com.br
    Segui o blog :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, mas agora fiquei curiosa com o seu livro O Caminho para Esplendor, parece ser bom.
    Beijos.
    Alinne Lopes
    lynninha.dp11@yahoo.com.br
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída