Slide

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meu querido correio #2

Um belo dia resolvi mudar... e esse dia é hoje!
Dessa vez o Meu Querido Correio vai ser via fotos. Meu programa de vídeo está precisando de atualização e eu ainda não tive tempo. rsrs


Olha que bonitinha!! A baixo dá para ver melhor.:

Como no mês de outubro foi o meu anivesário resolvi que vou começar com os que ganhei.

Esse quem me deu foi meu irmão, ele sabe que gosto de filosofia e sobre GRANDE influência da nossa mãe ele o comprou. Realmente gosto de filosofia e o livro parece ser interessante. Valeu Luiz!!

Já li este guia e posso dizer que adorei tanto que vou ler ele novamente para ri muito com Arthur e com Ford. Obrigada Patrick.

 
Esse aqui é velho conhecido do blog, veio da parceria do Letras & Versos com a autora Erika Monterisi. Estou lendo-o e amando-o. Obrigada Erika!!

Agora vamos aos que comprei:

Esse livro é uma "paródia" onde o co-autor, Jovane Nunes, modifica a história dando a ela um "q" de humor e fantasia. (eu sei que humor não tem "q"). Eu comprei dois um para mim e o outro para o blog. Ou seja, em breve promoção!!!

E para terminar o que eu peguei emprestado:

Como vocês já sabem eu sou uma grande fã da Agatha Christie, este foi o terceiro livro dela que eu li, gostei muito, por que a solução do crime é super dificil até eu me perdi no meio de tantas provas.

É isso que eu adiquiri no mês de outubro espero que tenham gostado e em breve resenhas!!!

ATÉ A PRÓXIMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída