Slide

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento: João & Maria

Oiiie!! Hoje trago para vocês um lancamento SUPER fofo que eu conheci prlo marcador!!
Ganhei uma Promoção (Meu querido correio #3) de marcadores e ele estava no meio.
Fiquei super curiosa!!! Olha o livro aqui e os autores:


  

   O autor MARCOS BULZARA e a autora ANA PAULA BERGAMASCO são dois excelentes escritores que se uniram para escrever este livro e fazer você aí acreditar em Amores Impossíveis!!!

O livro vai ser lançado em :

Piracicaba - Livraria Nobel do Shopping Piracicaba - Sexta - 18 de novembro - 20h00

São Paulo - Livraria da Vila - Alameda Lorena, 1791 - Jardim Paulista - 14h00 - Sábado - 19 de novembro

 Mais informaçoes aqui: Blog do Livro

Está rolando uma promoção MARAVILHOSA lá no blog deles!!! Eu estou participando e você por que ainda não participou ainda??? Clique no banner abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída