Slide

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu querido correio 1# - Mês de Setembro

Oie meu queridos e queridas!!! Como estão? E o feriado foi bom?
Estou aqui hoje para divulgar meu primeiro video do MEU CORREIO QUERIDO, que deveria ter saido a mais tempo só que eu estava esperando pra ver se mais alguma coisa chegava.
No fim desta semana é o meu niver então acho que vou ganhar mais alguns mimos (será?).
Durante a edição do video esqueci de colocar o livro CIDADE DOS OSSOS, que será a próxima resenha e que li em setembro.


Vocês devem se perguntar porque fiz um video apenas com imagens, bem minha camera caiu a algum tempo e o microfone dela já era... (buáá) Mas em breve consigo uma para gravar (assim espero).
Agora ao video:


Livros citados:

Gabriel Querubim e os guardiões dos sonhos - (Promoção)
Crônicas dos Senhores de Castelos - (comprei)
Fazendo meu filme 1 - (Emprestado)
A maldição do titã - (emprestado)
A batalha do labitinto - (emprestado)
Os arquivos do semideus - (emprestado)
O caso dos dez negrinhos - (emprestado)
Para sempre, Os imortais - (alugado)
Cidade dos ossos - (alugado)

Agradecimentos:

Livy do blog No mundo dos livros
Pâmella pela história da Fani (amiga)
Patrick pela série do Percy (amigo)
Maria Fernada pelo dez negrinhos que eu adorei conhecer (amiga)
Book House loja onde alugo livros

É isso até a próxima!!! Não esqueça de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída