Slide

sábado, 6 de agosto de 2011

My dream #1

Oieeeee... Hoje estou estreando uma nova coluna aqui no blog.
Já vi por toda a blogosfera as pessoas falando o que gostaram e como eu achei muito legal resolvi fazer quase isso. Com vocês: 














Essa semana eu trouxe 2 livrinhos bem legais
Livros:

 
Onde encontrei: No site Bookess
Sinopse: Deus sempre manteve seus mistérios guardados e vigiados ininterruptamente. Até que um Serafim de confiança o trai e tem acesso aos Selos Sagrados. Agora toda a obra divina corre grande perigo; inclusive a própria fé em Jesus está ameaçada. A maior batalha do céu começou. A guerra contra o mal promete alianças impossíveis e está longe de ter um fim. Que Deus nos proteja.
Autor: Venilton Matos
Por que gostei dele:  Todos se lembram da minha resenha super empolgada com o livro A batalha do apocalipse e viram como fiquei apaixonada pelo tema. Este foi um dos motivos, mas não foi o primeiro. Quando eu passeava pelo página do bookess e vi o titulo já fiquei curiosa e essa capa que tudo!!!
Links importantes:


Onde encontrei: No Bookess
Sinopse: "Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles." Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida. Por outro lado, nosso protagonista experimentará, também, momentos de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Esses episódios irão defrontá-lo com cenas de violência, tragédia e morte, onde parecerá incerto tudo o que o destino que lhe reservou. Em resumo, a história de David Forlin conduzirá o leitor a um mundo de aventuras, magia e suspense, convidando-o a participar de sua jornada, que, ao modificar...
Autor: Denis Lenzi
Por que gostei dele: Pelo que entendi parece ser uma história muito fofa. Uma historia que chega a ser tão bela que sempre faz alguém chorar. E gostei da capa porque me parece meio emblemática.
Links importantes:

 
É isso espero que tenham gostado porque eu gostei e digo com toda certeza:

This is my dream!!!

10 comentários:

  1. Oi, Anna!

    Fico muito feliz que tenha gostado do BT do meu livro, uma amiga super talentosa quem fez. A Adriana Brazil, ela é a autora de uma série fantástica que será lançada em breve pela Editora Novo Século =D

    Conheço a Bookess e fiquei super interessada nas sinopses dos livros que indicou.

    Adorei o Blog, já estou seguindo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado do meu blog, obrigada por seguir. Sua amiga está de parabéns pois o BT ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas!
    parabéns pela nova coluna do blog!
    Passa lá tbm?
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, Achei muito bacana Suas indicações, só não curti muito o Trailer, Mais tá bom assim.. gostei do blog muito bonito!

    To seguindo aqui, visita, segue e Comenta?
    http://metalcomhumor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das indicações, mas eu estou com uma lista tão grande de livros xD Meu blog fala tb sobre indicações de livros, passa lá http://duddmart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boas dias, gostei muito!!
    me segue?
    www.naoclico.com

    ResponderExcluir
  7. +Dudd Mart
    Escolhi apenas alguns, porque senão seria realmente muitos que eu colocaria aqui.
    +Meninos obrigada pelos coments!

    ResponderExcluir
  8. Super maneiro a proposta do blog. Os livros que você indicou parece ser muito bons, irei da uma procurada para tira minhas conclusões, sobra o Book Trailer, a pessoa a qual fez foi muito feliz com a seleção. Parabéns pelo blog e voltarei mas vezes.

    http://tokubetsunaotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aceitando parceria ? Seu banner já está em meu portal. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boas dicas, adorei!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída