Slide

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A ilha do medo - Nelson de Mille


Editora: Reader's Digest 
Páginas: Era um livro 4 em 1 então não tenho certeza quantas páginas, mas acho que é umas 170
Sinopse: Ferido durante uma ação policial, o detetive John Corey se recupera na tranquilidade de Southhold, Long Island - região habitada por fazendeiros, pescadores e pelo menos um...assassino. Corey é convocado pelo chefe de polícia local para ajudá-lo a solucionar um crime intrigante que acontece no pacato lugarejo. Tom e Judy Gordon, um casal jovem e atraente, são encontrados mortos em sua casa. Dois tiros certeiros e mortais na cabeça. Mesmo convalescendo, Corey, que detesta mistérios, não hesita quando é desafiado a decifrar mais um deles. 

Tarde sô!!!rsrs Durante uma investigação de assassinato o detetive John Corey é enganado pela CIA (bem que eles tentaram, haha), teme que um vírus mortal tenha sido roubado de um laboratório do governo dos EUA, conhece duas lindas mulheres que o encantam e descobre um tesouro... arr Quer mais? Ele fica em alto mar durante um furação!! (OH!!!) Tudo isso bem característico dos policias, em livros e filmes.
Uma coisa que eu adorei no John Corey é o fato dele ser bem "tirado"! Sério ele não perde a oportunidade de tirar sarro com a cara dos outros (principalmente com o agente da CIA que se acha o melhor, mas não é!).
Frase dele que eu ri bastante:
-E vocês tem vacas espiãs por lá?

Ele falou isso quando o agente da CIA fingiu ser do Ministério da Fazenda. (fingiu muito mal!!) 
Devo confessar que como tenho muita experiência com livros policiais comecei a desvendar o caso antes do meio dele.rsrs


Este livro é: 

3 comentários:

  1. estou com esse livro bem aqui, ele é muito antigo, vou ler.

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a lê-lo hoje! As páginas estão até amareladas de tão antigo! E sim, são quatro em um mesmo! Hehe! Muito bom pelo que vi até agora.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a lê-lo hoje também! As páginas estão até amareladas de tão antigo! E sim, são quatro em um mesmo e ele é o primeiro! Pelo que vi até agora, é muito bom, hehe. Veremos, obrigada pelo Post. Beijo grande!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída