Slide

domingo, 21 de agosto de 2011

Convite para a Bienal



Bem nesta noite de domingo venho dizer escrever para avisar a todos que a escritora parceira do blog Erika Monterisi vai estar na Bienal do RJ. (Oh!!!)
O que?! Você esta na dúvida de o porquê ir lá? Bem vou lhe dar alguns motivos:
  1. A autora é uma fofa.
  2. A temática do livro é D+
  3. A capa é linda
  4. O subtítulo é tudo de bom
  5. O que é bom deve ser apreciado
  6. É a Bienal do livro
E se você for sádico tenho  mais um motivo:
    7.  Vai me matar de inveja!! Bem que eu queria ir, mas sair de Minas em época de vestibular minha mãe vai me chamar de louca! Ela teria razão rsrs

É isso. Bjoos!!

Anna

3 comentários:

  1. Eu preciso ir na Bienal! É o melhor evento do ano!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anna!!!! Pena que não poderá ir. :( Mas é por um ótimo motivo!! Estuda mesmo e depois me dá a excelente notícia que passou no vestibular!!!! Estou torcendo por você!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Nossa que livro lindo...e somos duas então com vontade flor so que estou ao contrario de vc enquanto vc ta lutando para entrar na facul eu to lutando para sair...ahaha com trabalho de conclusão de curso esquece o resto..rsrs
    Boa sorte com o vestiba linda.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída