Slide

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O diário de John Winchester - Alex Irvine


Editora: Gryphus
Páginas: 218
Sinopse: Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.

Para fechar este primeiro semestre com chave de ouro e iniciar os post das FÉRIAS trouxe este livro incrível, que narra como começou a saga SUPERNATURAL. Desde a morte da Mary até o momento que o John acha uma pista do assassino de sua esposa. 
Os que já acompanham a série vão ter um outro ângulo do que aconteceu e os que já ouviram falar, mas não chegaram a ver a série este livro é uma oportunidade de conhecer os gatissímos: Dean e Sammy, quando ainda novinhos. Sem contar que o livro nos mostra como o John  virou caçador, contou com Dean em sua busca por vingança e como se afastou do Sam.

Um trailer da série:

Outras fotos do livro: (clique para ampliar)


Este livro é:

Ps: Dá ultima vez que postei um livro que um amigo meu me emprestou e não disse que foi ele que me emprestou meu amigo ficou com raiva (@-@?) então agradeço a PATRICK por ter me emprestado um livro tão bom.

6 comentários:

  1. Eu vi algumas vezes a serie e me interessei o livro deve ser mais legal ainda

    ResponderExcluir
  2. estou sedguindo seu blog , retribui ?
    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/


    bjinhos linds :*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Eh bom mesmo, do jeitinho que eu ensinei rsrsrsrs
    (Vou cobrar direitos autorais sobre a imagem do meu livro)(^^)

    Refoçando a citação acima, eh muito bom mesmo, espero que todos leiam também.

    (Depos vamu marcar uma festinha, nóis podemus xamar a cambada e os "ONS" périféricos da mim casa okis?)
    /\
    Trolando ;)

    Inté

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna Gabby! Respondi o seu post lá no meu blog. Quando puder, dá uma passadinha lá. Parabéns pelo seu!!! É lindo!!! Bjus
    PS.: fiz uma pequena confusão e apaguei o post anterior. Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  5. OI!

    Eu não acompanho a série, mas já escutei mto sobre ela. ACho que esse tipo de livro é mais voltado para os fãs, não? Parece legal e se algum dia eu assistir a série,vou querer ler o livro, tb.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída