Slide

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Erika Monterisi - 1ª autora parceira

Perfil: Nascida no Rio de Janeiro e formada pela UERJ, em enfermagem, Erika nutre uma paixão pelo terror. Filmes como Sexta-feira 13 e Drácula marcaram a adolescência dela. Essa mamãe, viciada em rock, se apaixonou pela escrita desde jovem.
"Foi um hábito que adquiri escrevendo em agendas. Acredito até que muitas pessoas comecem assim."





As Publicações dela: 
O Vampiro encontra seu sol:
Sol e Lua O Sol e a Lua, astros enigmáticos, únicos, neste romance servem de referência para realização de um sonho, mas carregam energias capazes de trazer, muitas vezes, o amor e a dor quando se transformam em personagens de carne o osso.

Links:
Legal né gente??? Estou super feliz em ter a Erika como parceira.
Abaixo mais fotos dela no lançamento do livro (clique para ampliar):

16 comentários:

  1. Que legal, esse livro dela ai Sol e a Lua achei tão linda a capa, me deu vontade de comprar pra ler *-*

    ResponderExcluir
  2. oi anna pode usar sim as fotos é só pegar no meu blog vou colocar seu banner em meu blog ai vc pega o meu banner e coloca no seu


    www.bestfakesnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. td bem anna agradeço tô seguindo seu blog segue o meu


    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu gostei eu acho que minha namorada vai gostar e a minha irmã também eu taves compre.

    áá e bom titulo

    ResponderExcluir
  5. Legal conhecer autores assim, como disseram a capa do livro dela é bem interessante.. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna! O post ficou lindo! Parabéns!!! Também estou muito feliz em te ter como parceira. :) Vou colocá-lo no blog também. Passa lá depois pra dar uma olhada. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ah, é uma honra ser a 1ª autora parceira do seu blog!!! A 1ª de muitos, com certeza Anna!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa parabéns, uma parceria ótimo. Gostei da história do livro. Sua parceria com ela só faz aumentar o nível do blog que é ótimo. parabens

    ResponderExcluir
  9. oi seu blog é muito interresante

    bjo0o0s

    faz uma visitinha la no meu depois

    http://barradoriachonews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela estréia do livro,

    adorei o layout do blog

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Dá vontade de ler mesmo! Tá de parabéns quem fez a capa viu?? beijos!

    ResponderExcluir
  12. Poxa muito interessante o seu blog, é difícil nos dias de hoje ver mulheres que se interessem por filmes de terror, até os vampiros de hoje em dia tem que ser inseguros como os da saga "Crepúsculo" pra elas se interessarem.


    Estou começando um podcast amador, com um amigo e montamos essa semana um blog, ainda não aprendemos a mexer em tudo direito, estamos indo meio que na marra, ouve depois e vê o que acha. Nosso blog por enquanto é mais voltado a divulgação do podcast, mas estamos pensando em como aproveita-lo mais no dia-a-dia.

    http://tadesacapod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parabéns pela parceria!!
    O livro é lindo!!!
    P.S. vi que vc se inscreveu para participar da promoção od meu blog, porém vc comentou no post errado. Para validar sua participação vc deve comentar no post da promo mesmo, que tem o link adicionado na postagem que vc comentou!
    :D

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída