Slide

sexta-feira, 15 de julho de 2011


É hoje o fim de uma saga! 
Quando os heróis de uma geração lutarão pela ultima vez contra Lord Voldemort.
Sentirei falta de todos principais ou secundários,
Heróis ou vilões!

É difícil dizer adeus, pensar que acabou é quase impossível, mas o mais engraçado é que desejamos saber o fim e depois que ele acontece nós queremos mais. 
Bem é assim que eu me sinto.
Quando eu sentar na sala de cinema, nos segundos iniciais tenho certeza que lembrarei de toda a trajetória até ali, dos momentos felizes aos tristes. Vou lamentar novamente a morte de uns e comemorar as batalhas ganhas.
Não sei como será o fim, mas tenho certeza que seja como for vai marcar a minha memória e de todos que acompanharam Harry, Rony, Hermione e todos seus companheiros ou não, como Draco, Snape, Voldemort
hat,halloween,witch hat

Mas vamos deixar de melodrama, pois hoje também devemos comemorar, afinal não é sempre que uma história tão boa chega ao fim.

Então bom FILME para todos nós!!!

Um comentário:

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída