Slide

terça-feira, 5 de julho de 2011

Book Blogger Hop #1

  Hey galera, primeiro um comentário: Notaram como a blogsfera cresceu?  Bom a Guta e a Maeva do blog Muphy's library também notaram e para ajudar blogs literários pequenos, assim como o meu elas fizeram um book blogger hop (versão brasileira). Toda semana elas lanaram uma pergunta e nós os blogueiros que estão participando teremos que responder.
A pergunta desta semana é:

O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim?

Bom fazer ela me dar outro é o minimo, sem contar que dali para frente eu jamais cogitaria a ideia de emprestar outro livro para uma pessoa tão irresponsável!
Mas devo confessar que não seria só isso:
Eu toturaria esta pessoa que destruiu um dos meu babys! Seria uma tortura leve apenas mental, porque não quero ir presa e a melhor forma de tortura é usar o medo! Palavra de um amigo meu.

Bjinhos!!!

2 comentários:

  1. 0.o
    Nossa....
    Quem seria essa pessoa maligna e sem coração que faria isso, tenho ate medo com quem vc anda, é dai da espanha?. hum... depois me apresenta ele viu. antes amigo do que inimigo!
    =P Inté intaum!!

    ResponderExcluir
  2. Haha!! Como se você não soubesse, seu psicopata.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída