Slide

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um velho que lia romances de amor - Luís Sepúlveda

Páginas: 94
Editora: Ática
Sinopse: O primeiro e mais premiado romance do chileno Luis Sepúlveda está de volta, após ser traduzido em inúmeros países. O autor baseia-se em sua experiência na Amazônia para contar a história de António Bolívar, um homem que vai viver com a mulher na maior floresta tropical do mundo e aprende que a vida na selva não é para qualquer um. Ao sentir necessidade de se transportar para um universo idílico, longe da cruel realidade da vida, António passa a se interessar por romances de amor.

Esse livro é bem curtinho li ele bem rápido, foi o primeiro livro que li do Luís. Foi legal parecia que eu estava lá vendo o que acontecia, mesmo só tendo visto a Amazônia pela tv, era como se eu ajuda-se António Bolivar a caçar a onça. Uma coisa que eu achei curiosa no livro é que sempre que se falava da esposa do António Bolivar usava-se o nome completo e não é um nome pequeno, olha só:   Dolores Encarnación del Santíssimo Sacramento Estupiñán Otavalo. Uffa! E pelas minhas contas foram mais de 6x que se repetiu este nome. Né binquesdo não! rsrs


Este livro é: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída