Slide

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados!!!

    Essa data é tudo de bom (para quem, diferente de mim, tem namorado) bem mas enfim, hoje eu trouxe uma resenha de um livro de poemas de um dos poetas mais românticos que já ouve:


Autor: Vinicius de Moraes
Páginas: 61
Editora: Companhia das letras

Ganhei este livro na 8ª série, todos os alunos de escolas publicas estavam ganhando para incentivo a leitura (como se eu realmente precisa-se de mais incentivo.rsrs). Recheado de poemas maravilhosos. Entre estes poemas os meus favoritos são os sonetos olha um deles ai:

Quase chorei, olha outro ai:

Bem é isso e para todos (que tem namorado[a]) 
Feliz dia dos Namorados!!!

Um comentário:

  1. Dia 12 é dia dos namorados, mas dia 13 é dia de solteiro pedir namorado pra Santo Antônio! rs
    E Vinicius... Difícil quem não goste dele, né? Uma referência para todos que querem ser românticos com poeminhas e músicas.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída