Slide

terça-feira, 7 de junho de 2011

Entre Irmãs - Kristin Hannah

Páginas: 150
Editora: (foi baixado na internet)
Sinopse: A bem-sucedida Meghann Dontess, advogada especializada em divórcios, não acredita em finais "felizes para sempre". Quando a irmã, com quem tem pouco contato, anuncia o casamento repentino com um pobretão, Meghann jura que não vai permitir que isso aconteça. Mas uma vez que elas se reaproximam, cada uma vê que tem muito para dar - e perdoar - à outra.


Quando comecei a ler este livro achei ele meio chatinho, por isso enrolei um bocado. Mas agora que terminei posso dizer que ele daria um bom filme daqueles tristes de Hollywood, mas não chega a ser sucesso de bilheteria.
A história das duas irmãs no inicio é meio estranha porque a autora resolveu ir revelando apenas um pouco do passado delas, o que me confundiu no inicio, e a forma como ela trabalhou para a reconciliação das irmãs me pareceu clichê, uma doença. Só que devo confessar e perguntar "Quem é que não gosta de um bom clichê de vez em quando?
 
Este livro é:

2 comentários:

  1. Bom saber, entaum naum vou nem ler
    ;]

    ResponderExcluir
  2. Patrick, não estou dizendo para não ler, mas sim dizendo que é clichê, pois as irmãs não se relacionam muito bem, ai uma fica doente, nisso elas se aproximam.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída