Slide

domingo, 10 de abril de 2011

Tirando o atraso!

  Não é o que você está pensando! Mas na verdade eu que a muito e muito tempo não posto nada realmente legal vou ter a fazer isso!! VIVA!!!
  
   Bom vamos ao post:

    Nesse tempão que fiquei sem net li mais de 10 livros diferentes então resenha é o que não vai faltar. Mas para voltar com chave de ouro vou mostrar a mais nova aquisição da minha biblioteca:

A jurada  

      Quando vi esse livro fiquei doida (Mais!?), tive que comprá-lo! Sendo assim, logo logo vocês terão a resenha dele. NÃO VOU ADIANTAR NADINHA (sou muito má) uahahaha! Quem sabe umas dicas do que conta a história:

* Envolve um tribunal (oh!!)
* A personagem principal é jurada nesse tribunal (Ninguém pensou nisso)
E para finalizar:
* Ela é ameaçada para inocentar o réu. (essa é menos obvia)
rsrs.

Bjinhos, até breve eu acho (e se minha internet colaborar)

3 comentários:

  1. hum...
    quando vc fazer a resenha dele, nao esqueça de nos pouar de nenhum detalhe okis! Todos os detalhes, todos mesmo! E Muammar Kadafi?(na verdade é Gaddafi okis?) Tem encontrado ou descobrido alguma notica dele(s)? Rsrs. ;] tete

    ResponderExcluir
  2. Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, como prometido estamos seguindo com 2 contas.

    Parece ser um livro muito interessante a editora Racco sempre lança uma capa bem chamativa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anna.
    Gostei muito do trabalho em seu blog, pois aborda temas variados em seus posts.Parabéns pela iniciativa, à blogosfera precisa de trabalhos assim. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu trabalho de estudos historicos o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.Gostaria de pedir para apoiar nosso trabalho contra o racismo, realizado pela CENACORA (Comissão Ecumênica de Combate ao Racismo)
    Um abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída