Slide

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um poema

          Olha eu aqui!! faz um tempo que não posto um poema então lá vai. 
         Opss... já ia esquecendo esse poema foi feito em um momento de tédio, quando liguei a tv estava passansdo aquela novela nova Cordel Encantado, parece um conto de fada feito o da Branca de neve (não me julgue eu estava sem fazer nada poxa!!) Com vocês, o meu poema (sem título ainda. rsrs)

***
Donzela formosa
És anjo do sertão
Pequena mimosa
Sempre cheia de paixão.

Cabra arretado
Herói talvez vilão
Líder do cangaço
Com grande coração.

A linda donzela
E o cangaceiro
Apenas ele e ela
Bela e guerreiro.

Princesa encantada
Nordestino porreta
Um conto de fada
Romeu e Julieta.

Os dois destinos
Unem se as mãos
Desde meninos
Um só coração.

O que há de vir
Para os amantes
Juntos irão seguir
Ou ficaram distantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída