Slide

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que Papai Noel me trouxe....

   Sei que hoje já é dia 29, mas só hoje me ocorreu de mostrar o que ganhei.... e vamos lá... toquem os tambores....





   Para os que não sabem esses são o 2º livro (O mar de monstros) e o 5º (O último olimpiano), lembrando que eu não tinha nenhum agora tenho esses dois...  
   Eu sei que o meu Papai Noel estava meio maluquinho quando comprou livros tão distantes, mas esta valendo e eu estou MUITO FELIZ!!!
   Vou começar a ler O mar de monstros, o mais rápido possível, até o cheirinho dos livros é muito bom!!!! rsrs.

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Eu vim retribuir a visita e o comentário ao Entre Fatos & Livros.

    Tô morrendo de inveja! Eu li o Ladarão de Raios e amei! Qro comprar a série inteira, agora. Pena que papai noel não lembrou de me presentear com Percy! =(

    Feliz 2011!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo, parabéns pelo blog, entra ai: http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/
    beijao!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída