Slide

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

   Mais um ano termina e eu venho aqui para desejar a todos um 2011 igual a MATEMÁTICA. Não entendeu? Eu explico:

Desejo que você SOME amigos, esperanças, saúde, paz e sonhos.

Que você SUBTRAIA os seu sofrimentos, as suas angústias, os seus medos e de todos que estão ao seu redor.

Que você MULTIPLIQUE a felicidade, o conhecimento e (quem sabe uma graninha?)

Que você DIVIDA seu amor, sua sabedoria e sua alegria.

Em fim que seu 2011 seja tudo de bom!!!


6 comentários:

  1. Vou seguir suas dicas matemáticas!

    Feliz 2011 pra você!

    ResponderExcluir
  2. Nhaa que lindoooo
    te desejoooo um lindoo 2011
    tudoo de bom tha?

    ResponderExcluir
  3. seguindo, me segue tambeem?
    http://bloggerfaby.blogspot.com/
    Obg *-*

    ResponderExcluir
  4. Nhaa Vlw - Que seu anoo de 2011 sej tao lindo quando seu blog
    x))

    ResponderExcluir
  5. Aquela música tbm nem é minha favorita da Avril, ela tem bem melhorees, BjK

    FEELIZ E PRÓSPEROO 2011 MOCINHAA!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída