Slide

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Olhos Noturnos

Na noite muda
O sono não vem
O tempo passa 
O cansaço aumenta
Só o sono não vem.

Olhar o teto
De cinza à quase branco
O tédio aumenta
O tempo não passa
Dormir já nem tento.

Vejo a janela
Cortina aberta
Entra a luz do luar
Sensação que vem
Sinto a me arrepiar.

Dois olhos pequenos 
A me observar
Procuro ver 
Quem na janela esta
A me espiar.

Medo, nervosismo,
Insegurança
Começo a sentir
Coragem consigo
Para na janela chegar.

Abro a janela
Bem devagar
Alivio sinto
Ao ver o que me espiava,
Uma coruja vejo
A me encarar.


IMAGEM: http://www.netxplica.com/images/animais/coruja.neves.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída