Slide

domingo, 9 de maio de 2010

Eh, mamãe!!!


 
 Hoje como é dia das nossas progenitoras (estou gastando), resolvi fazer essa homenagem. Bem pequena, porque não deu para fazer antes e tenho pouco tempo, um pequeno texto falando sobre essas adoráveis criaturas, que choram sem razão e que seriam capazes de  mover o universo todo para ajudar seu filhos.
    Mulheres de fibra que toparam enfrentar o desafio de ter uma família ou mesmo criar os filhos sozinhas, o que é ainda mais difícil. Mãe você, por mais que erre sempre tenta acertar por nós, que muitas vezes não sabemos agradecer, mas você sempre nos perdoá.
   Vocês mereciam, ou melhor, merecem, mais que essa simples homenagem, mas infelizmente foi o que deu para pensar. Mas com toda a certeza foi de todo o meu coração.
   Um beijo e um abraço, e eternos parabéns para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída