Slide

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dica (D+)

    Como sou viciada em net encontro muitos, muitos sites, alguns ótimos e outros nem tanto...(podem acreditar).
    De vez em quando eu vou aparecer aqui mostrando os sites e explicando sobre o que eles tratam.

Um dos tipos de sites que eu mais curto são os blogs (porque será) e os que tem rede social, principalmente jogos. Por isso serão os que vão mais aparecer, não os únicos.
Hoje vim trazer um site que eu particularmente adoro....

É o Stardoll


Você pode criar uma personagem homem ou no meu caso mulher e montar um visual bem legal. Comprando roupas no starplaza e montando uma suite e com o passar do jogo quem sabe uma casa inteira? 
Você também pode concorrer a mais estilosa, em um desfile. 
Se você se tornar um superstar pode ter muito mais vantagens, criar suas próprias roupas, ter acesso a coisas exclusiva. 

Se gostou é só clicar no link abaixo:


Se você for participar me adicione:


Beijos, até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída