Slide

sábado, 24 de abril de 2010

Passando para deixar só um recadinho rápido!!!

Bom estou vindo só dar um aviso rapidinho:

Na semana que vem vou começar uma mini série de contos, vou escrever um parte por semana, há história haverá muita ação, um pouco de comédia e é claro um romancesinho básico. Eu estarei explorando um pouco sobre o grupo extremista o ETA, falando dos seus ideais e tudo que eles já fizeram para fazer um texto bem legal.
Decidi dividir a histórias para não ficar cansativo.
Então até semana que vem quando começarei a contar a historia de Conquistando a liberdade.

Coloco a resenha assim que possível.

Beijos,
           até semana que vem.

                                                  Anna Gabby

Ps: Wow, graças a tecnologia eu vou poder postar durante a semana, quando ão estarei aqui...
Eu amo a tecnologia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída