Slide

domingo, 21 de março de 2010

Louco de Amor

Eu descobri que todo apaixonado, enamorado, enfim que gosta de alguém é louco.  Você pode não acreditar, mas é mais pura verdade, eu vi isso quando estava no meu quarto ouvindo músicas no rádio, vendo se encontrava algo legal para comprar o cd e percebi algo que poucas pessoas veem que a maioria das musicas de amor tem algo estranho, ou muito estranho para provar olha os exemplos:
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Amor I Love You (Marisa Monte)
O que você andou contando para as parede? ( e ela respondeu?) 
Passeei no tempo Caminhei nas horas, essa eu entendi você caminhou encima de um monte de relógios.
Que é sem razão eu até concordo, mas um espelho?
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poooor que...  
Fico Assim Sem Você (Adriana Calcanhoto)
Viu? te avisei que o relógio não curtia atraso, e tu fostes atrasar logo no 1º encontro. Magoou.

Sem você meu rádio fica mudo,
Minha TV fica sem cor,
Meu violão fica sem som,
Sem você meu corpo não reflete mais no espelho,
Minha casa cai,
Sem você eu perco o chão
Porta aberta (Luka)




Garota chama um técnico para conserta os aparelhos. Amiga tu virou vampira e nem sabe, mas um dos sinais é não refletir nos espelhos. Ai coitada, teve terremoto ai também, eu vou conseguir doações para reconstruir tua casa.



Há muitas musicas além dessas, e muito mais loucas. Então espero ter te convencido que quem ama geralmente é meio louco. Adoraria ficar louca assim porque há muitas musicas que dizem que é a melhor sensação do mundo, bom tenho que esperar o cara certo (acho que já o encontrei é esperar que ele me encontre). Também é o que desejo para vocês, que fiquem loucos de amor.


Beijos, Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída