Slide

domingo, 21 de março de 2010

Aprendendo a Desenhar

Eu sou o tipo de pessoa que só sabe desenhar uma bola, e ela sempre fica parecendo mais um ovo, por isso estava procurando na internet apostilas para que eu aprenda a desenhar. O triste é que as apostilas são em inglês e eu não sei nada de inglês... Mas para minha sorte eu tenho um tradutor no pc. 


Vou coloca aqui umas imagens que fiz, espero que não esteja muito ruim...



Foi tudo no olho... Agora que baixei essas apostilas vou melhorar bastante, bom é o que eu espero. Vou estar sempre postando o meu progresso.

Beijos até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída