Slide

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cantadas furadas

    Eu adoro rir, por isso resolvi colocar uns post engraçados. As vezes serão sobre algo que aconteceu comigo e outos que achei na net. Como sempre aparece um cara com uma cantada furada nada melhor que mostrar os miquinhos que os fofos cometem.
Cantada:

1. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

2. - Me empresta uma ficha?

- Pra quê?

- Quero ligar pra minha mãe e dizer

que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.



ou:



- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.



3. - O teu pai é ladrão?

- Não.

- Então como é que ele roubou o brilho

das estrelas e colocou nos seus olhos?

(Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)





8. Não te dóem as pernas de fugir dos

meus sonhos todas as noites?



9. Essa roupa ficaria ótima toda amassada

no chão do meu quarto amanhã de manhã.



13. Posso te dar uma cantada?



14. Sabe, se a gente cortar os teus braços,

vai ficar igual à Vênus de Milo.



15. (Fique olhando para a marca da saia dela.

Quando ela disser, "O que você está fazendo?", responda:)

- Vendo se você foi feita no céu.

ou:

- Vendo se você é do tamanho certo.



16. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...



18. Me fode se eu estiver errado, mas você

não quer me beijar?



20. Herdar oitenta milhões não significa muito

quando se tem um coração fraco.



22. - Pode me informar um caminho?

- Pra onde?

- Pro seu coração.



23. Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?

(efeitos colaterais perigosos: cuidado!)



26. Eu tenho saudade do meu ursinho.

Quer dormir comigo?



27. E então... Como estou indo?



37. Bond. James Bond.



41. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.



42. Eu tive um péssimo dia e ver uma

garota sorrir sempre me faz melhorar.

Então, você pode sorrir para mim?



43. Oi! Posso te pagar um carro?



46. É um relógio no seu bolso, ou só está feliz em me ver?



47. Tem um pouco de Alemão/Espanhol/Italiano/etc em você?

Hmmm...não....

Bem, quer um pouco?



48. O que você faria se eu te beijasse agora?



51. Estou bêbado.

56. Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.




57. Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.



59. Com licença, mas qual é a cantada que

funciona melhor com você?



62. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo

passar por aqui mais uma vez?



63. Oi, o que faz uma garota como você num

lugar legal desses?

Achei em um site bem legal olha só: http://www.fornet.com.br/pessoal/alison/hcantada.htm
Beijus,
          Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída