Slide

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agora dá para postar

   Oi gente meu blog antes usava um template até legal, o problema dele é que não dava para que o lê-se comentar algo sobre os textos, então depois de muita, muita, muita (etc) procura achei um que dá para quem quiser comenta.
     Estou muito alegre porque estou aprendendo a cada dia como colocar acessórios no blog. No inicio eu era leiga, virei arendiz e quem sabe me torne uma proficional, um grande passo para uma pequena garota.




                                      Beijos até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída