Slide

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Homenagem ao meu tio...

  Hoje é um dia muito triste para mim. Perdi meu tio... Ele estava muito doente, com diabetes, meu coração doí, quando eu lembro de momentos que passei ao lado dele...
  Não sei se sou forte o bastante para não chorar... mas tenho que ser por minha mãe, por meus avos... por todos.
  Meu único consolo é poder pensar que agora ele esta com Deus, em um lugar muito melhor.


Para me consolar penso:
"José Valmir está em um lugar bom, onde ele pode descansar em paz e olhar por todos nós."


  Fico feliz em ao pensar isso, que Deus cuide do meu tio. Eu sempre lembrarei dele com muito amor no coração.
  Tio Zé Walmir,
                         Eternas saudades, Gaßߥ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída